Por que aprender espanhol?

O espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo, perdendo apenas para o inglês, por isso é tão importante para se comunicar mundo afora. Em algumas regiões dos EUA é mais comum se comunicar em espanhol do que em inglês, como é o caso de Miami. Além das Américas, também está presente na África (Canárias, Ceuta, Melilha, Guiné Equatorial, Saara Ocidental), Oceania (Ilha da Páscoa, núcleos de imigrantes na Austrália, Filipinas) e Europa (Espanha, Andorra, Gibraltar, e núcleos de imigrantes na Alemanha, França, Itália, República Checa e Suíça), sendo uma das línguas oficiais da União Europeia.

 

Sem dúvida é o melhor idioma para se colocar na sua lista, rumo a se tornar um poliglota, mas cuidado para não passar vergonha, não venda gato por lebre – “portunhol” definitivamente não é espanhol! Não é algo aceitável no mundo dos negócios! Além disto, muitos são as palavras que se parecem com o português mas possuem significado totalmente diferente e as vezes até vexatório.  Outro ponto importante a se atentar é a conjugação verbal do espanhol, que é bem diferente do português, o que mais uma vez torna uma conversa em “portunhol” inviável.

No curso da Best Idiomas as aulas são 100% em espanhol desde a primeira aula. As aulas são bem comunicativas trazendo a fluência para os alunos já no incio do curso. Nosso material é importado e conta com diversos recursos digitais que auxiliam  na aprendizagem.